segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Coisas da vida!

As coisas são tão secretas, confusas
Verdades são mentiras
Mentiras, fatos tristes
Um equilibrio profissional
Uma tontura pessoal
Poderia reverter tudo
Mudar minha vida
Ter uma aurora mais feliz
E mudar o resultado forte de uma vida
Por resultado sentimental frágil
Ter tesão pela minha vida
Rodiar minha vida de verdades
Fazer dos meus erros
Meus professores
E aprender a mesma coisa
Várias e várias vezes
Persistir no erro não é burrice
É ser humano, ser normal
Basta um dia aprender!
Não adianta ser um velho
Chato, com um cigarro na mão 
Apontando o certo do errado
Sem deixá-los errar
Já que tens a experiência
Tem que formar um exército forte
Não um rebanho bem de vida, porém frágil
Diria uma mistura, um gado fardado
Esse sou eu.
Entre a experiência teórica 
E inexperiência prática
Um tradicional na vida
Um radical no trabalho
Simplesmente...
Mais um humano no mundo!

Ferreira, Rafael Dias
09/10/08

Nenhum comentário: