sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Que situação...

Perda de tempo
Perdi minha vida
Confesso que amei
Hoje o prazer é maior
Você brincou, me iludiu
Tenho sentimento
Você sempre fugiu
Estou na última prateleira
Empoeirado querendo carinho
Por favor não me pegue
Se for só para brincar
Quero encostar sua cabeça aqui
Você precisa ouvir meu coração
E saber o tamanho do meu carinho
As vezes, muitas vezes
Forço situações para te ter comigo
Pareço frio, mas só preciso
Que escute, faça carinho
Aquele cafuné gostoso
Mas não tenho isso
Não pense que quero acabar com você
Mas minha vida acabou
E mesmo com problemas
Esse pode ser o jeito de me recuperar
E você apagar tudo que me fez
E depois disso ninguém vai saber
Nada aconteceu
Do jeito que você quer
Seremos amigos, confidentes
E o melhor
Em dia com nossas dívidas

Ferreira, Rafael Dias
01/08/2008

Nenhum comentário: