quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Cartinha!

Tenho muito medo de esta revelação feita por mim ontem, tenha afetado seu ponto de vista sobre mim!
Sempre confesseique já errei muito na minha vida. Alguns erros me arrependo amargamente, mas não consigo me arrepender de confiar em você e ter segredos que te envolvem. Para mim nossos segredos não foram erros, porque foi maravilhoso ver seu corpo e te sentir mais próxima de mim, era como se um sonho muito especial estivesse acontecendo. 
Realmente não sei dizer se amo você, talvez eu nunca tenha sentido mais que paixão, mas posso afirmar e garantir que a coisa mais difícil foi tentar te esquecer.
Quero descobrir o que é realmente ter uma vida pessoal e ter alguem que até quando eu estiver com todos os fios de cabelo branco, me olhe nos olhos e passe a confiança, a tranqüilidade e a amizade que vc me passa.
Uma vez me disseram: "você não pode confiar nela", mas não dá, é como se nos conhecessemos desde outras vidas.
Já percebeu que quando estamos muito tempo afastados acontece alguma coisa curiosa e estranha que nos faz ficarmos juntos, mesmo que não fisicamente?
Isso é muito estranho!!!
Não sou apenas um homem romântico, eu sou um homem e você sabe muito bem disso.
Eu errei muito, sim eu sei que errei, mas aqueles velhos erros viraram experiência e neles não caio mais não!
Só sei que o tempo está passando muito rápido e eu não posso perder mais a chance de acertar de uma vez a minha vida, e quem sabe a nossa vida?!
Sei que você já deve ter escutado milhares de frases bonitas como estas, mas dúvido que nelas tinham tanto coração como essas, pois aqui eu deixo nossos momentos e os meus pensamentos de todos os dias!


26/12/2008
Rafael Dias Ferreira.

Nenhum comentário: