segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Desabafo...

É uma verdade que está me deixando um pouco maluco!
Juro ser diferente, mas não jurava que minha diferença fosse fazer isso!
Mas também juro que não queria nada com ninguém!
E do nada alguém bate em meus scraps do ORKUT, e ja vive dentro da minha vida!
Cinco horas no telefone, não é pouco!
Parce que sempre temos assuntos!
E nem pessoalmente nos conhecemos!
Até falar em nomes para filhos já falamos, vê se pode?
Conta coisas de nossas vidas, sentir saudades e até ciúmes, já é possível!
Mas essa surpresa embora seja muito boa, também é estranha...
Do nada, quando eu ja estava sem intenções de gostar de alguém, me bate a porta uma anja...
E fala que juntos podemos ser felizes...
Não sei ela está certa, mas a sua linda voz me faz criar confiança em que estou no caminho certo...
O caminho da felicidade e do amor, que eu ja estava iludido, mas acho que enfim eu conquistei!
Espero estar certo!
Te amo!

2 comentários:

12 pino disse...

É, esse cara ai tá apaixonado, e é até legal um homem mostrar seus sentimentos para a garota da sua vida. Não desiste dela naoa cara, vá a luta

Unknown disse...

NYaa
esse aitá doidinho pela minha prima!
AProposito eu sou a primuxa mais nova dela !
DO triu!(ela te conta depois)
hehehe
Sou a Ellen!
BJs